Integrantes



   Harley Nóbrega
   Drt: 19046

     Formação: Ator, Bacharel e Pós Graduado pela universidade São Judas Tadeu.
Alguns espetáculos: Desmontando Uma Alma Boa “Teatraria Paraiso”. O Doente Imaginário, Ao Largo da Memória, É de Cantar e de Brincar "Cia do Miolo". Viva Malasartes, O Básico do Circo, Pinta de Palhaço “Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo”. De Onde Vem as    Histórias de Clarice “Cia Tecelagem”. Malucas Histórias de Malucos Loucos “Cia Ruandeiros”. Tutti Buona Gente – Relampião "Cia Pauliceia e Cia do Miolo".  A Torre      da Má Hora “Cia Ruandeiros e Cia do Bonfim. Seriado na Fox: 9mm São Paulo Personagem Nico.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       


 Pablo Perosa
 Drt: 30255

 Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi (1998).Ator desde 1999 com curso de especialização em clown, dança, dança/teatro, Commedia Dell`Arte e interpretação com Cristiane paoli Quito, Adriana Grecchi, Tica Lemos, Débora Serritielo e Thelma Bonavita. Grupos que já trabalhou: Grupo Cemitério de Automóveis. (Patrimônio (2014/2015), Borrasca (2013/2014), Clavículas (2014), Dentes Guardados (2014), Mulheres (2013), Análise Comportamental e Crítica da Música Eduardo e Mônica (2001-2012), Ovelhas que Voam se Perdem no Céu (2002/2007/2014), nossa Vida Não Vale um Chevrolet (2002), Uma Gábula Podre (2002), Á Queima Roupa (2002), O Herói Devolvido (2002-2004). Cia La Plongé e o Teatro de Paisagem. Fez o personagem Visconde de Sabugosa do Sítio do Picapau Amarelo, licenciado pela Globo. Cia Ruandeiros: Malucas Histórias de Malucos Loucos (2011). Cia do Bonfim: A Torre da Má Hora, Os cinco Gigantes, O Chá com o senhor Hãns.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

   Fernanda Brandão
   Drt: 36454

   Cursa a Escola de Arte Dramática /ECA/USP e é graduada em licenciatura em artes cênicas pela Faculdade Mozarteum de São Paulo (2010). Desde 2005 trabalha como atriz, e atuou em 15 espetáculos, como Romeu e Julieta, Medeia e Auto da Compadecida, A Fantástica Fábrica de Natal em 2009 e Nada aconteceu, tudo acontece, tudo está acontecendo – Inspirado em Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues – de Júlio Cortázar, ambos com o Grupo XIX de Teatro. Como diretora esteve àfrente das peças Adentro (2011), de Ulisses Amorim e M. (2012), de Mauricio Spina. No cinema, atuou no longa-metragem Encarnação do Demônio, com direção de josé mojica Marins e produção de Gullane Filmes, e no curta-metragem Inquietude.                                                                                                                                                                                                                                      

      Idolo Giusti 

      Apicultor, Chef de Cozinha, integra a Cia Ruandeiros desde 2006. Faz participação especial atuando no espetáculo "Abelha Abelhinha".